terça-feira, 20 de outubro de 2015

Comida que Cuida // Desbananando Tele-entregas

Ao ouvir "Tele-entrega" a gente logo associa com gordices, não é mesmo? Mas, e se pensarmos diferente? Tele-entrega também pode ser saudável (e gostosa)!


E foi pensando na dificuldade de encontrar uma tele saudável que o Desbananando pensou neste tipo de postagem, a ideia é dar dicas de algumas tele-entregas de qualidade. 

Na prática clínica o mais comum é pacientes que tem dificuldade de almoçar algo saudável na correria do trabalho. Normalmente converso sobre quais lugares tem por perto, quais as opções do refeitório da agência, ou ainda, se não tem lá no trabalho um microondas e um frigobar para levar  uma marmita de casa.
Mas e por que não pedir uma tele de vez em quando? 





Hoje vou mostrar para vocês como que funciona o Comida que Cuida! Todo o dia um cardápio diferente e cheio de delícias saudáveis.

Sim, as marmitas sempre vem assim, decoradas com esta fita super-fofa! E é no instante que a gente pega a sacola com o motoboy que percebemos que o produto é diferenciado, que é feito com amor. Não é entregue em uma sacola plástica melecada e muito menos com a comida toda remexida. Para você se programar, geralmente todo o domingo eles postam o cardápio da semana e diariamente eles postam o menu do dia.
E olha que legal: Sempre tem a opção fit - para os adeptos de uma alimentação ainda mais regrada. Ela basicamente mantém a opção da proteína, o que muda é o carboidrato. Na fit normalmente vem uma receita com algum tubérculo (batata doce, aipim, mandioquinha) ou arroz integral. E não, o cardápio deles não é monótono. Olhem o cardápio desta semana - amanhã tem porco à moda thai (mode: olhinhos brilhando).



E sim, como esquecer deste detalhe suuper importante!? TODOS os dias tem a opção vegetarina. Realmente, que cardápio inteligente. Agrada à todos. Inclusive, o meu pedido de hoje foi a opção vegetariana. Gosto de incluir pelo menos umas três refeições sem carne na minha semana, por opção pessoal mesmo.

Olhem aí a minha tele de hoje! Na marmita mesmo - sem glamour-sem frescura-mas com sabor!




Ao fundo: Mix de folhas com shoyo e granola salgada

Na esquerda: Almôndegas de soja com chia e purê de aipim

Na direita: Salada grega

Tudo vem com um tempero super saboroso, não precisei adicionar nada de sal ou azeite de oliva. E como estava fora de casa eles enviaram os talheres para mim e - thanks god - não eram aqueles que quebram na primeira garfada.

E aí em baixo a prova da gordice da nutri... Tava lá escrito no cardápio, sobremesa: arroz de leite ou brownie pela bagatela de R$3,00. Não resisti e incluí no pedido! Beeem gostoso, com chocolate amargo, do jeitinho que eu gosto - sem ser doce demais.


Fiz meu pedido às 11hrs e veio direitinho no horário combinado: 12h30. Se você precisar almoçar ao 12h sugiro fazer o pedido mais cedo para eles se programarem. 

Total do almoço com a entrega: R$29,00
Se você fizer o pedido com mais pessoas fica mais barato em função do preço da entrega. 
:D

Essa foi nossa primeira dica de tele entrega, gostaram?

Abraços,

Gi e Dé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário