terça-feira, 13 de maio de 2014

Smoothie de Manga com Coco // Receitinhas Delícias





 Hoje a receita do Blog é um smoothie pra lá de fácil de fazer e SÉRIO, acreditem: É de tomar ajoelhada!! 
                                                                 É BOM DEMAIS!

O que você vai precisar?

- Banana - 1 unidade
- Manga - 2/3 unidade Média
- Leite* - +- 250ml
- Coco desidratado ralado e sem açúcar - 1 col. sopa cheia
- Mel - 1/2 col. sobremesa

*Usei o de Arroz, você pode escolher o de sua preferência. O leite de vaca ou outros vegetais: amêndoas, aveia, avelã. O bom do de arroz é que o gosto é bem neutro, não interfere nos sabores das frutas. Mas lembre-se sempre o importante é variar e ter a dieta o menos monótona possível. (:

Passo 1 - Olha aí os ingredientes prontos pra se misturar (E, claro, ipad no volume máximo):


                                              Aí no prato esta a manga inteira picada, mas não foi usado tudo.

Passo 2 - Olha ai como ficou no liquidificador a banana picada, o coco e a manga:


Passo 3 - O leite e o mel:

          *Olhem que a garrafinha tem um medidor ali em cima (600ml), assim da pra ter uma noção maior ainda de quantidades.

E é isso aí, depois é só bater tudo!
Por fim fica aquela BELEZURA da foto inicial e ainda sobra um pouco no pote do liqui!
Vocês vão lamber os beiços e pedir por mais, vão pela gente! ;)


E o valor nutricional? O Desbananando calcula pra você:

É um lanchinho bem energético, ótimo pra repor os estoques de glicogênio dos leitores atletas! Mas não leve as calorias tanto em consideração, é um lanche rico em fibras, vitaminas e cálcio! Entretanto, para saber direitinho suas necessidades energéticas é preciso marcar horário numa nutri, ein?!

Beijos e uma ótima semana pra vocês!!

Gi e Dé!

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